CASO(A) DE DEZEMBRO DE 2011

Demorei, mas estou de volta...
E o(a) caso(a) de dezembro é fruto de uma looooonga história, o casal Thiane e Laete há uns poucos anos atrás decidiram comprar um terreno para construir seu “Lar, doce lar!”...
E de toda este longo romance, eis que nasce o meu “primeiro filho”(ou deles) , o projeto teve sua primeira linha traçada, quando eu ainda estava no segundo ano da faculdade. Mas você sabem aquele filho que todo mundo quer “educar a sua maneira!? Aí vem pai, avó, irmão, tio, tia, avó, periquito, cachorro e gato...todo mundo quer dar um pouco de si e no final de tudo ele lhe surpreende!? Todo mundo passa a amar da maneira que ele(a) é.
Eu poderia discorrer para vocês infinitos capítulos desta história, mas me resumo a algumas imagens, que demonstram o sentimento e palavras do nosso “filho”!




Ao casal, recém-casado, o desejo da eterna felicidade!

2 comentários:

  1. Vanessa, "sua casa" ficou linda e o caso de dezembro também. Tenho certeza que muitos outros projetos que você fará ficarão tão lindos como esse.

    ResponderExcluir
  2. um, quais os conceitos utilizados para este projeto, realmente ficou muito bom.

    ResponderExcluir